Fringilla Coelebs (Pinzón Vulgar) Su História - Página 5
Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345
Resultados 41 al 49 de 49

Tema: Fringilla Coelebs (Pinzón Vulgar) Su História

  1. #41
    Avatar de alberto21
    Fecha de Ingreso
    13 abr, 08
    Ubicación
    Talavera
    Mensajes
    1,411

    Predeterminado

    son unos videos muy buenos


    -MIXTOS DE JILGUERO

  2. #42
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado

    Cita Iniciado por David Batista Ver Mensaje
    Obrigado pela resposta ocis.. eu vou continuar a tentar, e vou guardar machos e femeas novos de tentilhao para o ano, porque eu sei que é possivel com canario ou canaria.. abraço
    Olá David ,aqui o problema que se pôe ao tentar tirar mestiços de Tentilhão ,é que não regurgita ou seja não vomita ,é de tripa directa portanto as crias comem alimento vivo ,não do saco dos pais ,daí a dificuldade em aguentar os pássaros novos ,é mais fácil criá-los á mão
    Mas claro é possivél e já existem com várias raças ,mas claro rarissimos ,mas quanto a cantares serão mesmo fraquinhos ,sem eira nem beira
    Aqui podes ver alguns mestiços :
    http://eurobird-and-co.forumactif.com/metis-et-hybrides-f5/hybrides-d-exception-t67.htm
    Abraço
    Zé Luis
    Última edición por Ze Dos Passaros; 19/07/2009 a las 08:46

  3. #43

    Fecha de Ingreso
    15 jun, 09
    Mensajes
    6

    Predeterminado

    Eu sei..o tentilhão não tem moelas, mas se bem que ainda não percebi porque é que á mão vingam e pelos pais não..há quem fale em salmonelas e há quem diga que são os cromossomas que não são compativeis, eu este ano estou a gardar passaros para tentar tirar mestiços e para tirar tentilhão tentilhoa em gaiola..vamos ver o que vou conseguir, a informação na net é muito pouca...um abraço a todos a obrigado pelas respostas

  4. #44
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado

    Aconselhava-te antes um viveiro grande e não gaiola amigo ,convém ter avrvores nem que sejam de plástico

  5. #45

    Fecha de Ingreso
    15 jun, 09
    Mensajes
    6

    Predeterminado

    Eu sei...eu tenho bastante dificuldades é em saber qual a alimentção que devo dar aos pais para alimentar os filhos, porque sei quem tem tentado que aos 12 13 dias os filhotes morrem (e de papo cheio, o qu é mais estranho de eu entender)

  6. #46

    Fecha de Ingreso
    15 jun, 09
    Mensajes
    6

    Predeterminado

    Gostava de dizer que gostei muito da explicação dos cantos, aprendi detalhes muito importante, mas tenho a ideia que muitos cantos a terminar em cheu estão bem guardados, tenho tido bastantes dificuldades em encontar na net, por muito que procure, talvez se deva ao facto de os passarinheiros mais velhos ainda tenham tudo em cassete e não usem muito a net, ou então estejam guardados a sete chaves, mas mesmo em criadores espanhois que penso que em divulgação via web estão mais abertos...não encontro quase nada, um abraço a todos

  7. #47
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado

    E a história continua graças a deus e a estes homens que fazem isto com afinco ,eu estive menos participativo que nos outros anos ,mas faço sempre a minha parte de interajuda e muita camaradagem
    Pra eles o meu enorme respeito e conseridação sempre .
    Fopi um ótimo concurso com as velhas glórias bem presentes e a dizer aos mais novos que isto não pode morrer de forma alguma .a esses mestres o meu muito obrigado pela presença no local
    Dito isto e sem peneiras foi um dia fatástico ,pena que eu estivesse um pouco cansado ,ora vamos lá então meter aqui algumas fotos do concurso que se realizou ontem dia 1 \5 2010 :yahoo::rules
    O Cartaz ;


    A tal camisolinha da coisata ,bem feita e quero uma oferecida :laugh:
    Tem outro sabor hehehehe


    A Folha classificativa

    Pra pássaros especiais .panos fõra de série e aqui a tradição novamente bem vincada :yahoo:

    Os troféus


    Bem lindos ,reparem num que tem o tentilhão feito em forjamento ,brutal este troféu ,aliás todos são um espectaculo .
    Havia lá pássaros bem valentões
    O meu é pássaro pra cabeça ,mas não lhe apeteceu cantar na tábua ,fõra dela foi sempre a abrir pente fino ,paciência équando eles querem ,ejá o meti muito tarde ,pois cantou desde as 6 da manhã ,penso o cansei um pouco ,mas interessa é participar e fazer parte disto que a tradição Lisboeta

    Não tive oportunidade de ver que ganhou ,mas em brave já vou saber que ganhou a finalíssima ou seja dos 5 melhores do dia .

    Esta com o pássaro ,bem feito.



    Vamos lá agora a umas fotos das contagens e claro da malta heheh








    hehhehe!!
















    Com uns amigos hehehehe


    E as almoçaradas ,o melhor disto hehehe








    E prontos ,venhas mais destes e doutros ,foi um dia bem passado ,e rever alguns velhos amigos e grandes senhores disto .
    :thumbup::thumbup:
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    http://www.nativebirds.co.uk/forum/v...p?f=84&t=11641
    Forum Inglês
    Espanhóis
    http://www.todosilvestrismo.com/pinz...ugal-t1294.htm
    http://www.faunaautoctona.com/viewtopic.php?f=33&t=635
    Brazileiro
    http://passarinheiros.forumeiros.com...toria-t493.htm
    Italiano
    http://lnx.ornieuropa.com/forum/show...Portugal/page2

  8. #48

    Fecha de Ingreso
    17 abr, 10
    Ubicación
    Sevilla
    Mensajes
    29

    Predeterminado

    En cataluña tenemos autorizada la caza de estas aves y entran en los concursos de pega , aqui os muestro unos pinzanes concursando cordial saludo

    http://www.youtube.com/watch?v=jGS5t...layer_embedded

  9. #49
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado

    Os nossos são diferentes e só cantam tapados ,Chegam a cantar 200 vezes num quarto de hora
    Fizemos 32 séries mais a finalíssima
    Cada série são de 5 pássaros e tem a duração de um quarto de hora ,estiveram presentes 200 pássaros em concurso

Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345

Temas Similares

  1. Pinzon Vulgar
    Por Miguel42 en el foro fauna Europea e hibridos
    Respuestas: 6
    Último Mensaje: 19/11/2011, 22:48
  2. Pinzon Vulgar
    Por Miguel42 en el foro General
    Respuestas: 0
    Último Mensaje: 15/10/2011, 13:55
  3. pinzon vulgar
    Por balseiro en el foro fauna Europea e hibridos
    Respuestas: 3
    Último Mensaje: 07/06/2009, 11:52
  4. Pinzón-Fringilla Coelebs Branco
    Por Ze Dos Passaros en el foro Fotos de silvestres
    Respuestas: 3
    Último Mensaje: 09/05/2009, 14:17
  5. Macho pinzón vulgar x hembra de pinzón real
    Por emilio gomez en el foro General
    Respuestas: 3
    Último Mensaje: 02/05/2006, 21:19

Permisos de Publicación

  • No puedes crear nuevos temas
  • No puedes responder temas
  • No puedes subir archivos adjuntos
  • No puedes editar tus mensajes
  •