Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa




Lá vai mais um concurso desta arte que é o silvestrismo no seu melhor o primeiro e dos únicos por cá ,desta feita no Bairro da Madre Deus ,onde vive o conselheiro de estado e ex presidente da republica Ramalho Eanes

O Grupo Recreativo Cultural Onze Unidos, tem como objectivo fundamental a fomentação de actividades desportivas e culturais para os seus sócios e seus familiares, com a intenção de lhes proporcionar melhor qualidade de vida.
O nosso clube tem tido, nos últimos anos um grandioso desenvolvimento, tanto desportivo, como cultural, nas suas próprias instalações.
Foi aprovado recentemente o Direito de Superfície na Câmara Municipal de Lisboa, acto importantíssimo no futuro do nosso clube.

Com o apoio de todos e um pouco mais de dedicação, o nosso clube poderá a curto prazo, estar entre os principais clubes de futsal do país.

Saudações cordiais e sinceras.



C.R.ONZE UNIDOS
Grupo Recreativo e Cultural Onze Unidos

Será 37 anos de colectividade que celebra o Clube Recrativo "Os Onze Unidos " é a única que lá se vai aguentado ,pois o Império da Pichileira ,a Tuna Recreativa ,A Juventude Chelense e o Real Olimpico da Picheleira ,já estâo extintos ,foi tudo abaixo ,já nâo existe infelizmente ,que saudades tenho desse tempo .A devoçâo ,a paixâo ,a história deste grande clube do bairro que nos vai dando o que pode ,quer na formaçâo de jovens atletas nas várias modalidades .nas festas populares ,debates ,local de lazer para miúdos e graudos com especial atençâo aos idosos a interajuda á populaçâo da freguesia (Beato),se faz muita falta ,isso nem se pôe em causa ,tivemos a inauguraçâo do pavilhâo gimnodespostivo ,onde se realiza aniversáros casamentos além claro de albergar todas as modalidades desportivas do clube ,é muito bonito o pavilhâo

Outrora tambem se realizou outro concurso

Que seja entâo um dia de festa e convivio que é disso que se trata aliada a esta tradiçâo \arte Lisboeta
Do meu lado um grande abraço para esta minha gente ,que luta dia apôs dia para manter este grande clube aqui da terra operacional em várias áreas ,obrigados por acederem também ao meu pedido e demais participantes ,dei e vou dar aquela força .Será também um simplezinho encaixe financeiro para o clube que bem necessita da nossa ajuda ,para poder ajudar outros necessitados ,isto é de louvar sim senhor
VIVA OS ONZE UNIDOS!! VIVA A TRADIÇÂO !!!


.....................