Mundial 2010 -Matosinhos
Resultados 1 al 1 de 1

Tema: Mundial 2010 -Matosinhos

  1. #1
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado Mundial 2010 -Matosinhos

    Pois é ,depois de bué tempo a passar as fotos no Fotobucket e ao mesmo tempo recordando o brutal dia na mais que ótima companhia do Miguél Fadista,do Nuno Vaz,Jaime , esposa e filha e super Mário Batista e familia espectaculo ,a todos um muito obrigado por me terem pproporcionado um dia em cheio pelo de camaradismo e amizade que a cada dia se formenta mais e mais .
    Tempo de bater uma boa conversa com o Edu Matos ,um grande bem haja pra ele e aquilo que me transmitiu ,um ótimo amigo sim senhor .com muito ainda por contar e aprender, dele ,simples e directo foi assim que o previa e assim foi ,umas boas rizadas e depois claro a pintassilgada ao barulho heheheh É porreiro falar com o homem sem dúvida um dos melhores Tugas que por lá estavam nisto de pintassilgos ,Estivemos também com o Joaquim Cabete e o Carlos Faísca ,dois grandes criadores sem dúvida ,gente sábia no assunto como já sabem de canarada de côr,momentos muito bons e um grande orgulho por poder partilhar a boa companhia destes dois grandes nos canários de cõr e não só claro .
    Vamos lá então ás fotos mal tiradas hehehe
    [img]Pois é ,depois de bué tempo a passar as fotos no Fotobucket e ao mesmo tempo recordando o brutal dia na mais que ótima companhia do Miguél Fadista,do Nuno Vaz,Jaime , esposa e filha e super Mário Batista e familia espectaculo ,a todos um muito obrigado por me terem pproporcionado um dia em cheio pelo de camaradismo e amizade que a cada dia se formenta mais e mais .
    Tempo de bater uma boa conversa com o Edu Matos ,um grande bem haja pra ele e aquilo que me transmitiu ,um ótimo amigo sim senhor .com muito ainda por contar e aprender, dele ,simples e directo foi assim que o previa e assim foi ,umas boas rizadas e depois claro a pintassilgada ao barulho heheheh É porreiro falar com o homem sem dúvida um dos melhores Tugas que por lá estavam nisto de pintassilgos ,Estivemos também com o Joaquim Cabete e o Carlos Faísca ,dois grandes criadores sem dúvida ,gente sábia no assunto como já sabem de canarada de côr,momentos muito bons e um grande orgulho por poder partilhar a boa companhia destes dois grandes nos canários de cõr e não só claro .
    Vamos lá então ás fotos mal tiradas hehehe

    Arranque 5 da manhã ,Braço de Prata -Lisboa

    Tudo calminho percorri a estação toda 2 vezes ,pra não arrefecer heheheheh
    Não terei mais até chegar-mos ao carro .
    Aqui já tinha começado a tourada heheheheh e eu a prever um diaço super bem passado :oui :cheers1

    Reparem bem o style do Miguél ,boné á passarinheiro e tudo heheheheh!!!
    Ainda falta o outro hehehehe

    Vinha com esta canária ,com rodas hehehehehe

    Olha que dois ,olha heheh :naughty :naughty
    Miguél com o seu boné á passarinheiro heheheh

    O Mário e Esposa ,já se sentia algum frio hehehe´

    A turma do aperta o papo hehehehe Malandros ,foi sempre a rir pá

    Já lá dentro ,sim senhor ,bem organizado e bem digno daquele enorme sucesso que foi este mundial .

    Baril mesmo .

    Cenas bem fixes as que vi .
    Agora a canarada que me chamou a atenção .
    E logo por estes ,a raça Portuguesa o Arlequim ,um excelente trabalho conseguido ,dá orgulho sentir que temos um pássaro da terra entre as melhores raças do Mundo de porte ,ótimo e merecido reconhecimento .





    Sem palavras ,só presenciando .

    Já começava a ver se era eu que me mexia ou éra os pássaros ,dei algumas 8 ao lado :naughty :naughty



    Esta é pró Mário ,o outro com boné á passarinheiro heheheh

    Estas pró Miguél fadista que andava perdido ás procura disto :'( :naughty

    Hoso japonês lindo este pássaro



    Agora a minha perdição ,ao que me propos a ir ,aqui começo a entrar em parafuso depois de nós os 3 já termos visto algumas carradas de canários heheh

    O tal que me vinha picar á mão .Pássaro cioso .
    Depois duma discusão de preços e o Miguél a traduzir heheheh Essa foi brutal ,lá acabei por trazer uma de cativeiro ,até agora já encontrei particularidades de reprodutora ,como trelas come nunca vi ,tem as patinhas muito brancas e é de 2008 ,paciência ,poupa sempre levantada e assas descaidas ,8 penas na cauda branca .é maior que as do campo pimpilha diferente ,mais fino ,mansa mas muito activa ao Italiano e graças também ao Miguél que me deu uma boa ajuda na discussão de preços,pois tirou 20 euros ,bem bom .deu pró resto.

    Nossa senhora !!!! :-\ :-X :'( :o :clappingsmilie :clappingsmilie

    Fartote mesmo .

    Cada vez gosto mais da cõr ancestral ,só assim tem as sete cores :oui :oui







    Bem se eu já não sabia pra onde me meter ou olhar eis que surge o dono dos corvidae passei-me completamente a fazer recordar dois Povinhos ,momento fantástico com o Miguél a meu lado.

    Passei-me com este e o outro Gaio ,da próxima não escapas ,mesmo ,éra á dias pra conseguir um ,mas a pessoa não aceitou a minha oferta ,hei-de arranjar um ,é de obriga .



    Um Melro branco ... ... ... :o :o :'(

    E mais metálico do Mundo

    Até encandeia pá lindo Melro Metálico ,memo metal :naughty :naughty
    Agora uns momentos importantíssimos ,mais que tudo mesmo .

    Eu e o Carlos Faísca hehehe Foi um grande prazer mesmo conhecer pessoalmente este homem ,assim como todos claro .

    Cuidado !!!O Eduardo Matos (não gosta que lhe chamem Edú hehehe :naughty)
    Velha guarda mesmo ,mas com cara e andamento de novo ,vai lá vai heheheh.
    Ótima pessoa mesmo foi tb uma situação que queria que acontecesse , pois tinha algo pra lhe entregar com todo o gosto ,trouxe uma recordação dele e anda com o meu filho ,obrigado Eduardo por aquele bocadinho ,ficavamos ali horas a renar e a falar daquilo que bem tu sabes mesmo .

    Aqui com o Joaquim pra ele também um grande abraço e iguais palavras ,um porreiraço mesmo ,recto e correcto foi o que ali vi .Abraço também ao Gabriel ,outro armário ,só me aparece é pessoal alto pá hehehehe
    Esta ficará pra história
    A todos os que vi e agora não me veem á ideia um grande abraço .
    A organização nada a dizer ,aves ,tudo do melhor mesmo
    A convivência superou tudo ,realmente uns camaradões mesmo ,fico muito contente de poder estar com esta gente ,impecável sim senhor
    Antes que me esqueça ,um senhor qwue foi a armar e ficou embisgado com a cara na carrinha á procura dum possivél pássaro que tava no meu mp4 hehehehehehFoi de partir o carolo a rir ,pena nessa altura tar eu a mudar a água das azeitonas como disse o Miguél HAHAHAHAHAHAHAH
    Vai uma salva de palmas e venha o próximo ,curti á brava .
    :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie
    :cheers1 :cheers1 :cheers1 :cheers1

    A todos um grande bem haja ,sempre Zé :cheers1 :cheers1


    [/img]
    Arranque 5 da manhã ,Braço de Prata -Lisboa

    Tudo calminho percorri a estação toda 2 vezes ,pra não arrefecer heheheheh
    Não terei mais até chegar-mos ao carro .
    Aqui já tinha começado a tourada heheheheh e eu a prever um diaço super bem passado :oui :cheers1

    Reparem bem o style do Miguél ,boné á passarinheiro e tudo heheheheh!!!
    Ainda falta o outro hehehehe

    Vinha com esta canária ,com rodas hehehehehe

    Olha que dois ,olha heheh :naughty :naughty
    Miguél com o seu boné á passarinheiro heheheh

    O Mário e Esposa ,já se sentia algum frio hehehe´

    A turma do aperta o papo hehehehe Malandros ,foi sempre a rir pá

    Já lá dentro ,sim senhor ,bem organizado e bem digno daquele enorme sucesso que foi este mundial .

    Baril mesmo .

    Cenas bem fixes as que vi .
    Agora a canarada que me chamou a atenção .
    E logo por estes ,a raça Portuguesa o Arlequim ,um excelente trabalho conseguido ,dá orgulho sentir que temos um pássaro da terra entre as melhores raças do Mundo de porte ,ótimo e merecido reconhecimento .





    Sem palavras ,só presenciando .

    Já começava a ver se era eu que me mexia ou éra os pássaros ,dei algumas 8 ao lado :naughty :naughty



    Esta é pró Mário ,o outro com boné á passarinheiro heheheh

    Estas pró Miguél fadista que andava perdido ás procura disto :'( :naughty

    Hoso japonês lindo este pássaro



    Agora a minha perdição ,ao que me propos a ir ,aqui começo a entrar em parafuso depois de nós os 3 já termos visto algumas carradas de canários heheh

    O tal que me vinha picar á mão .Pássaro cioso .
    Depois duma discusão de preços e o Miguél a traduzir heheheh Essa foi brutal ,lá acabei por trazer uma de cativeiro ,até agora já encontrei particularidades de reprodutora ,como trelas come nunca vi ,tem as patinhas muito brancas e é de 2008 ,paciência ,poupa sempre levantada e assas descaidas ,8 penas na cauda branca .é maior que as do campo pimpilha diferente ,mais fino ,mansa mas muito activa ao Italiano e graças também ao Miguél que me deu uma boa ajuda na discussão de preços,pois tirou 20 euros ,bem bom .deu pró resto.

    Nossa senhora !!!! :-\ :-X :'( :o :clappingsmilie :clappingsmilie

    Fartote mesmo .

    Cada vez gosto mais da cõr ancestral ,só assim tem as sete cores :oui :oui







    Bem se eu já não sabia pra onde me meter ou olhar eis que surge o dono dos corvidae passei-me completamente a fazer recordar dois Povinhos ,momento fantástico com o Miguél a meu lado.

    Passei-me com este e o outro Gaio ,da próxima não escapas ,mesmo ,éra á dias pra conseguir um ,mas a pessoa não aceitou a minha oferta ,hei-de arranjar um ,é de obriga .



    Um Melro branco ... ... ... :o :o :'(

    E mais metálico do Mundo

    Até encandeia pá lindo Melro Metálico ,memo metal :naughty :naughty
    Agora uns momentos importantíssimos ,mais que tudo mesmo .

    Eu e o Carlos Faísca hehehe Foi um grande prazer mesmo conhecer pessoalmente este homem ,assim como todos claro .

    Cuidado !!!O Eduardo Matos (não gosta que lhe chamem Edú hehehe :naughty)
    Velha guarda mesmo ,mas com cara e andamento de novo ,vai lá vai heheheh.
    Ótima pessoa mesmo foi tb uma situação que queria que acontecesse , pois tinha algo pra lhe entregar com todo o gosto ,trouxe uma recordação dele e anda com o meu filho ,obrigado Eduardo por aquele bocadinho ,ficavamos ali horas a renar e a falar daquilo que bem tu sabes mesmo .

    Aqui com o Joaquim pra ele também um grande abraço e iguais palavras ,um porreiraço mesmo ,recto e correcto foi o que ali vi .Abraço também ao Gabriel ,outro armário ,só me aparece é pessoal alto pá hehehehe
    Esta ficará pra história
    A todos os que vi e agora não me veem á ideia um grande abraço .
    A organização nada a dizer ,aves ,tudo do melhor mesmo
    A convivência superou tudo ,realmente uns camaradões mesmo ,fico muito contente de poder estar com esta gente ,impecável sim senhor
    Antes que me esqueça ,um senhor qwue foi a armar e ficou embisgado com a cara na carrinha á procura dum possivél pássaro que tava no meu mp4 hehehehehehFoi de partir o carolo a rir ,pena nessa altura tar eu a mudar a água das azeitonas como disse o Miguél HAHAHAHAHAHAHAH
    Vai uma salva de palmas e venha o próximo ,curti á brava .
    :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie
    :cheers1 :cheers1 :cheers1 :cheers1

    A todos um grande bem haja ,sempre Zé :cheers1 :cheers1
    Última edición por Ze Dos Passaros; 27/01/2010 a las 14:09

Temas Similares

  1. Video del Mundial 2010 Matosinhos
    Por david martinez en el foro Fotos y videos de Concursos
    Respuestas: 5
    Último Mensaje: 28/01/2010, 21:49
  2. Video del Mundial 2010 Matosinhos
    Por david martinez en el foro Concursos
    Respuestas: 0
    Último Mensaje: 27/01/2010, 00:37
  3. Videos Mundial 2010
    Por SANTERVÁS en el foro Canarios de color
    Respuestas: 1
    Último Mensaje: 26/01/2010, 18:55
  4. Mundial del 2010 en Portugal
    Por R. Costas en el foro General
    Respuestas: 26
    Último Mensaje: 27/11/2009, 14:44
  5. Respuestas: 3
    Último Mensaje: 07/10/2009, 21:22

Permisos de Publicación

  • No puedes crear nuevos temas
  • No puedes responder temas
  • No puedes subir archivos adjuntos
  • No puedes editar tus mensajes
  •